Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resgatando Almas


Quando aceitamos Jesus, nossa vida se enche de alegria por podermos caminhar com o Salvador e, como seria bom se todos pudessem compartilhar dessa alegria. Impossível? Claro que não, se cada um de nós, cristãos, independente de religiões, começarmos a falar de Deus com nossos amigos e familiares.
Eu vejo a tarefa de ganhar almas como uma oportunidade e não como obrigação. É muito prazeroso falar de Deus, das maravilhas que Papai tem feito em nossas vidas e mais prazeroso ainda é ver alguém, antes afastado do Senhor, se entregar a Deus porque nós mostramos a ela o quão tremendo e misericordioso Papai é.
Nós, jovens, temos ainda mais oportunidades de pregar, pois freqüentamos diversos lugares e estamos sempre cercados de pessoas. Somos responsáveis também por quebrar essa idéia que muitos têm sobre os evangélicos, como pessoas “caretas”, que não se divertem. Pelo contrário quando aceitamos Jesus nos divertimos muito mais do que quando éramos pessoas do “mundo”, pois a diversão com o Senhor é anda mais intensa do que uma diversão superficial mundana. É como diz Kirk Franklin em um de seus Hinos: “Não há festa igual à festa do Espírito Santo”.
Portanto temos a responsabilidade de desfazer idéias erradas e ganhar almas para Deus, pois como está escrito em Provérbios 11:30 “Aquele que ganha almas sábio é”. E quem não quer ser considerado sábio pelo Salvador?!
Fiquem com Papai e comecem agora mesmo a resgatar almas para o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário