Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Worshipers - Balaio

A Tv está cercada por programas que tentam desviar os jovens e a maioria dos programas de adoração a Deus são programas destinados ao público mais velho.

Mas é claro que existem os programas destinados aos jovens que visam adorar e exaltar o nome do Senhor.

Dentre esses programas está o Balaio, que sob o comando de Alex Passos, traz um modelo irreverente de programa Cristão que pode ser ouvido na Rádio Extra [103,9 FM] (Seg-Sab: das 6 às 8 da manhã) e assistido na Rede Super (Sab: 13h30min e 01h30min).







Cheio de humor, música e com a energia e alegria de uma platéia cheia de unção, o Balaio vem atingindo um numero enorme de jovens que buscam ao Senhor. Ultimamente o programa vem sendo assistido também por não evangélicos, mostrando como a adoração a Deus de forma diferente, divertida e descontraída pode alcançar diversas almas.




 Pra quem amou o programa e quer participar existem diversas formas:

Pra que pode ir pra BH (onde o programa é gravado):

Assista de pertinho o Balaio e as atrações abençoadas participando da platéia:

Que tal participar ao vivo do programa? Junte sua turma e inscreva-se com a nossa Produção. O telefone para agendamento é (31) 3209-3300 ou pelo e-mail balaio@redesuper.com.br.

Mande seu som no palco do Balaio:

Se você tem uma banda e gostaria de se apresentar nos palcos do BALAIO, envie já para a nossa Produção o seu material para ser avaliado. Se o som agradar, você poderá ser o próximo artista a ser convidado para tocar no programa. Está esperando o quê? Envie logo um cd com, no mínimo, três músicas próprias para a Rede Super com as informações sobre a banda e telefones para contato. O endereço é: Avenida Olegário Maciel, número 2181, bairro Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30180-112.

 Esse foi o post de hoje, espero ter levado um pouquinho mais da presença de Deus para a vida de vocês!

Deus os Abençoe
♥Fiquem com Papai!!♥

2 comentários:

  1. Esse programa é uma bênção! Já participei da platéia e amei!

    ResponderExcluir
  2. Uma benção mesmo, Nathallie, impossível não amar.
    Beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir