Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Worshipers - Rede Ativa

Diferente do que muitos pensam, nós, cristãos, não somos necessariamente "caretas". Como no mundo secular, existem aqueles mais "clássicos" e os mais "modernos"...
Quebrando todos esses paradigmas, surgiu o ministério Rede Ativa, que deriva de um ministério mais "clássico", o Ministério Ipiranga.



"Rede Ativa é um grupo de rock gospel, que surgiu em meados de 2004, com o intúito de despertar os jovens para o compromisso de 'ganhar almas' o final de 2004, o grupo gravou, 'ao vivo', seu 1º CD e DVD, intitulados por 'Rede ao Mar', contendo 11 faixas inéditas. Dentre essas canções, podemos destacar: 'Alegra-te Jovem', 'Minha Balada' e 'Rede ao Mar'. A partir de então, o grupo passou a atuar como um dos 'braços' do Ministéri Ipiranga, viajando o Brasil e o mundo para ministrar tanto a palavra quanto o louvor.


Após a vendagem de aproximadamente 50 MIL cópias do 1º CD (Rede ao Mar), em dezembro de 2007 o grupo lançou seu 2º CD, entitulado por 'Sem Perder o Estilo', gravado em estúdio e contendo 15 faixas inéditas. Em fevereiro de 2008, este mesmo CD foi indicado ao Troféu Talento (maior premiação da música gospel) como melhor albúm alternativo. E para brindar esta conquista, em Setembro de 2008, o grupo gravou em Ubatuba/SP, o seu mais novo DVD, entitulado também por 'Sem Perder o Estilo', onde contem não somente as músicas desse CD, como também 3 músicas inéditas, making of, entrevistas e um documentário do grupo."





O Rede Ativa vem revolucionando as formas de adoração e cumprindo o propósito de resgatar muitas almas.





Deus os Abençoe
 ♥Fiquem com Papai!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário