Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confesse a Deus Diante do Mundo

Muitos cristãos têm certa dupla personalidade: são os mais fiéis adoradores quando estão no culto, mas ao sair se camuflam perfeitamente ao mundo.

Deus não quer uma adoração pela metade, que acontece apenas quando estamos entre outros cristãos, mas quer que O confessemos diante de todos, principalmente diante dos que ainda não se entregaram a Ele.
Sei que é uma tarefa difícil, principalmente para nós, adolescentes, que convivemos com outros jovens que querem viver intensamente e acham que todos os cristãos são caretas e antiquados.

Eu mesma confesso que já passei por isso. Meus colegas de escola são parecidos com aqueles adolescentes americanos de filmes e são super intimidadores aos que não vivem da mesma forma. Nos meus primeiros dias de convertida eu evitava falar sobre Deus, não negava, mas também não entrava no assunto. Hoje em dia sou muito mais madura em relação a isso e tenho muito orgulho de dizer que sim, sou loucamente apaixonada por Jesus e acredito que isso tenha contribuído muito pra mudar a visão que eles tinham sobre os cristãos, afinal eu sempre deixo claro que viver pra Deus é ganhar um vale vitalício “máxima felicidade”.

Se você ainda tem dificuldades de declarar diante do mundo que você pertence a Deus e que vive somente pra Ele, reflita: A quem você quer agradar: a Deus, que te salvou e que te aceita como você é ou ao mundo que te critica e tenta te afastar daquele que te ama mais que tudo?!

Lembre-se das palavras de Jesus: “Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” [Mateus 10:32,33]

Eu oro para que essa musica seja a verdade declarada em sua vida:


Deus os Abençoe
♥Fiquem com Papai♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário