Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assim como Deus te ama


Além do Loucos por Jesus, eu tenho um outro blog sobre moda e beauté e estou apoiando por lá uma campanha da revista Capricho que visa o aumento da auto-estima das leitoras/leitores.
Por aqui não poderia deixar de abordar também o tema já que, enquanto jovens, sofremos bastante pressão para sermos perfeitos nos moldes de beleza do mundo.
Pessoalmente, eu sempre me dei muito bem com meu corpo, por sempre ter consciência de que, se Deus me fez dessa forma, foi por algum propósito. Provavelmente – lê-se: certamente – muitas coisas seriam diferentes na minha vida caso eu tivesse um corpo ou rosto diferente.
A mesma regra se aplica a você: tudo em você foi pensado, planejado, sonhado por Deus. Ele caprichou em cada detalhe e todas as suas características estão aí por um propósito, uma causa maior, que você pode não entender agora, mas que Deus irá revelar no decorrer do tempo. Enquanto Ele não revela, que tal se amar muito assim como Ele te ama?!



A musica é clichê, mas é um belíssimo resumo do que Deus quer te dizer. 
Ah! A letra é no feminino mas se aplica perfeitamente a vocês, meninos.

Deus os Abençoe
♥Fiquem com Papai♥

2 comentários:

  1. Oie,seguindo aqui também!!!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    também tenho outro Blog,faz uma visitinha!

    http://ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir, Maria.
    Já visitei e estou seguindo seu blog.

    Beeijo. God Bless.

    ResponderExcluir