Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Recomeçando


Faz um tempo [mais do que eu imaginava, até] eu parei de postar por aqui, não porque eu decidi, mas acabou acontecendo. Fui deixando de lado e um bando de compromissos foi surgindo e foi ficando mais de lado e o outro blog precisava de atenção e por fim o Loucos por Jesus acabou ficando sem posts por cerca de 6 meses.
Há um tempinho Deus começou a me chamar atenção e eu percebi que já tinha passado da hora de voltar [na verdade não era nem pra ter parado], mas não queria voltar pra continuar no mesmo clima. A gente muda, então tudo a nossa volta também tem que mudar e, por isso, fiz um layout novo.
Em todo recomeço, acho a fase de transição muito preciosa, pois analisamos o que está errado e jogamos fora, vemos o que está em falta e buscamos cada vez mais aquilo, pra aí, sim, seguirmos renovados, mas em eterna transformação, sempre melhorando. Pensa: não foi assim quando você decidiu largar o mundo e seguir a Jesus?! Então, não foi diferente comigo e nem quando decidi recomeçar o Loucos por Jesus, por isso tantas mudanças, elas são necessárias pra gente crescer. Muitas delas vocês nem vão perceber, mas certamente farão toda a diferença.
E não para por aqui! Quero continuar com as mudanças e pra isso conto com vocês: digam o que temas querem ver abordados, sugiram novas tags, pautas, etc, todas as sugestões serão muito bem vindas. Que possamos adorar ao PAI em grande estilo e alcançar mais e mais novas vidas pra Ele.




Pra ver a tradução dessa musica, clique aqui

 God Bless You! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário