Pesquisar este blog

sábado, 7 de abril de 2012

A Cruz Tem Valido a Pena?!


Nessa semana, principalmente na Sexta-Feira Santa, somos lembrados inúmeras vezes do sacrifício de Jesus por nós na cruz. Quão maravilhoso é pensar nesse amor tão grande que foi capaz de entregar a vida do próprio Filho por nós, mesmo sem merecermos.
Mesmo depois de tantas decepções com o homem, Deus fez uma aliança conosco e confiou que eu e você poderíamos fazer diferente. Ele acreditou que nós íamos O servir em fidelidade e que valeria a pena nos perdoar e nos livrar da morte eterna, mesmo que isso custasse o sofrimento e a vida do seu filho Jesus.
Agora eu quero te perguntar, querido: Se Jesus tivesse morrido somente por você e você fizesse uma análise da sua vida hoje, a cruz teria valido a pena? Deus poderia pensar: Ele honrou minha confiança?
Talvez você me responda que “é claro que sim”, afinal você aceitou e declarou Jesus como seu único Senhor e Salvador, não é mesmo?! Mas e a sua vida, ela tem obedecido às orientações bíblicas? Reflita sobre isso.
Deus me ama tanto que confiou em mim, mesmo sabendo que eu teria tantas chances de errar, então eu assumi o propósito de buscar com a minha vida fazer o sofrimento de Jesus ter valido a pena. Claro que eu nunca serei merecedora de tudo isso e nem vou conseguir viver sem nunca errar aqui na Terra, mas eu quero que Deus olhe pra mim e pense: “Ela tem buscado honrar a nossa aliança”. E então, que tal assumir esse propósito também? 


 God Bless You!




Nenhum comentário:

Postar um comentário