Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Série Espera: Você e Deus

"Apesar do uso do gênero feminino na maior parte do texto, ele foi escrito para meninos e meninas.''

Uma coisa bem normal em estar solteira é se sentir sozinha, como se todo mundo tivesse alguém e nós fossemos os últimos solteiros da Terra. Como eu sei de tudo isso? Me sinto assim direto, ou melhor, me sentia. Vou contar um testemunho de algo que aconteceu essa semana comigo.
Eu sempre busco ser profundamente sincera com Deus e, por esses dias, estive falando com Ele de como eu me sentia insatisfeita e como eu queria que Ele, só Ele fosse suficiente, pedi pra que eu o sentisse mais de perto e mais um monte de coisas.
Fui ler alguns blogs antes de dormir e Deus me levou a esse post. Li o post inteiro pensando: “disso tudo eu já sei” até que eu li a frase que encerra o post: “Antes de buscar intimidade com uma pessoa, busque intimidade com Deus!”. Já conhecia essa frase e sempre busquei isso, mas Deus me falou algo diferente dessa vez.
Pense em um namoro: a gente quer ta perto o tempo todo, a gente conta tudo um pro outro, a gente gosta de ficar abraçado sem motivo, ligar só pra ouvir a voz do outro e por que a gente não faz isso com Deus?! Por que a gente não valoriza o tempo com Deus só porque Ele é Deus? Por que pra falar e ouvir a Deus temos que ter um super motivo e não basta simplesmente nosso amor por Ele?
Nessa mesma noite, Deus me lembrou de umas coisinhas: Em todas as vezes que eu me senti sozinha nesse tempo de espera, Ele esteve lá e é o mesmo com você. Quando você quis alguém pra te ligar no meio da madrugada pra dizer que ama, Deus passou o dia todo dizendo isso. Quando você se sentiu feia e queria alguém pra dizer que você é linda, Ele olhou pra você e disse: “Você é perfeita.”. Deus faz por nós infinitamente mais do que um namorado é capaz, mas nós passamos tempo demais reclamando pra prestar atenção nas palavras e ações dEle.
Minha dica pra você?! Investe no seu relacionamento com Deus antes de pensar começar um relacionamento com uma pessoa. 

God Bless You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário