Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Amor De Deus

Para que nós, seres humanos, possamos amar alguém temos diversas condições, precisamos de porquês.
Nós, jovens, estamos sempre sob pressão do mundo para nos adaptarmos aos padrões impostos e aquele que não segue esse padrão logo é excluído do meio. Devido a isso, acabam por se sentirem rejeitados, excluídos, não amados.
Mas existe alguém que está acima de todos esses padrões, de todas essas condições: DEUS!
O amor de Deus por nós é algo tão forte, que "Ele deu seu próprio filho, Jesus, para que aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha vida eterna" (João 3:16).
O amor de Deus por nós é maior que tudo que possamos imaginar, é infinito, incalculável, mas está ao alcance de todo aquele que que se dispuser a viver esse amor, entregando-se a Deus e o aceitando como seu único Senhor e Salvador.
Não pense você que Jesus deu sua vida apenas por aqueles que já se entregaram a Ele. Pelo contrário, Ele morreu ali para pagar a nossa divida com Deus [nossos pecados] e para mostrar que Ele nos ama, pode e quer transformar a nossa vida, nos restaurar.
O Senhor está sempre disposto a nos perdoar caso confessemos nossos pecados a Ele e nos arrependamos de coração. Deus não abomina o pecado, mas ama [e muito!] o pecador.
"Nada pode nos separar do amor de Deus." (Romanos 8:38-39) "O amor de Deus dura para sempre." (Salmos 136:1)
O Senhor diz que "mesmo que uma mãe se esqueça de seu filho que ainda mama, Ele ainda assim não se se esquecerá de nós." (Isaías 49:15) Ele sempre está disposto a acolher aquele que chora e transformar qualquer sofrimento em alegria.
Se por amor a você Jesus suportou os piores sofrimentos na cruz, imagine o que Ele pode e deseja fazer em sua vida e para viver isso basta buscá-Lo e entregar sua vida a Deus!

Preste atenção na letra das duas musicas abaixo, elas mostram o quão grande é o amor de Deus e o que ele ainda quer fazer em nossas vidas:

Incalculável - Paulo César Baruk




O Amor do Nosso Deus - Diante do Trono



Deus os Abençoe
♥Fiquem com Papai♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário