Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2009

Apresentação


Oii Povo Abençoado...
Esse é o primeiro post do blog e por isso resolvi fazer uma pequena apresentação.
Enquanto adolescente cristã, eu sentia falta de um blog/site jovem-gospel que falasse de Deus de maneira aberta, objetiva, que falasse sobre o que os adolescentes curtem, sem nunca perder o foco principal: ADORAR A DEUS.
Enquanto eu lia o blog do meu professor de matemática (que eu recomendo!), o Senhor tocou em meu coração e me inspirou a criar esse blog.
Aqui eu pretendo falar sobre musica e entretenimento gospel, escrever mensagens e ensinamentos que encontramos no best seller dos best sellers : A Bíblia! Tudo isso de forma descontraída e objetiva, tendo sempre DEUS como comandante.
Pra finalizar, uma passagem da Bíblia da qual eu gosto muito: 
"Jovens, EU vos escrevi porque sois fortes e a palavra de DEUS permanece em vós...
I João 2:14
Fiquem com PAPAI...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário